segunda-feira, 25 de julho de 2011

Errar é humano

Admito... errei! Mas há pessoas que também por vezes devem ficar caladas, por muito que lhes custe. Existem coisas que temos de ser nós próprios a contar às pessoas mais próximas, por razões de respeito. Errei em ter-me metido por alguns caminhos que não eram bons para mim e que provavelmente entrarei outra vez, mas isso são coisas da vida. Errar é humano, não é o que dizem? Todos erramos e para aprendermos com esses erros, temos consequências nada agradáveis. Tenho a certeza que ao longo da minha vida (que espero ter um longo prazo) vou aprender muito. 
E só tenho que agradecer aos meus pais por me ajudarem a aprender! Hoje descobri que os pais não estão cá só para dar sermões quando erramos, mas apoiam-nos quando mais precisamos.. Obrigada, um grande obrigada!

2 comentários:

  1. Ah! Ah! AH! Rio com prazer pela tua desenvoltura. Aquece-me o coração saber que toco o teu (coração). Um beijo enorme

    With Love

    ResponderEliminar
  2. Tocas de tal maneira que até me comovo!

    ResponderEliminar