segunda-feira, 25 de julho de 2011

É de coração


É de coração que escrevo estes textos, tudo que escrevo é apenas uma forma de me expressar e cada vez que os leio, sinto que consigo transmitir às pessoas que o que escrevo é sentido. Sinta tristeza, sinta raiva, sinta felicidade, gosto de escrever tudo mesmo! Acho que tenho um pouco de escrita e de música dentro de mim...
Escrevo quando me apetece, escrevo quando quero agradecer a alguém, escrevo quando há coisas que me transtornam, escrevo quando há coisas que me fazem feliz, escrevo sempre que posso e que sempre que estou inspirada!
Acho que sou um pouco louca por textos que são escritos com o coração...

2 comentários:

  1. Isto já é uma outra história, um outro coração que é meu e teu. A escrita e a música. E que bem vais tu escrevendo, cada vez mais. Está na hora de uma aventurita juntos

    ResponderEliminar