sábado, 13 de agosto de 2011

Sentir-me livre!



Uma das coisas que me faz sentir livre como um pássaro, é o surf... ñ sei porquê, deve ser porque estou em contacto directo com a natureza, com a àgua!
O surf é uma das coisas que experimentei e gostei mais do que qualquer outro desporto que tenha experimentado, e tenho a impressão que abdicaria de qualquer outro desporto pelo surf! Ñ é uma certeza, apenas um pressentimento.
A última coisa que quero é desapontar os meus pais, por esta minha preferência... pois porque são as pessoas que mais me apoiam neste mundo! Mas tenho a certeza que me compreendem, porque aliás, isto é genético! Os meus pais adoram a natureza, principalmente o meu pai, penso... E o surf, é algo que gostaria de fazer ao longo do ano todo, para poder sentir a natureza ao longo de todo o ano! Sei também que este meu sonho pode ñ ser barato, mas que se quiser mesmo, ele concretiza-se!



2 comentários:

  1. Curte a tua. moça. Como te der prazer. Vai e voa, livre, sobre o que te apetecer, aonde a alma te levar.

    Beijos grandes, com a maior forçsa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Papi, é o que eu quero mesmo, acredita!

    ResponderEliminar