segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Missing friend

Eu não sei se me ouves quando falo contigo à noite, não sei se vês todos os meus passos a cada dia que passa, eu não sei se tu, sequer, sabes qual é o meu futuro... Mas acredita, que quero muito que me estejas a ouvir e ver daí de cima. Já se passaram dois anos e um mês da tua tragédia e ainda hoje sinto a tua falta e penso que sempre sentirei. Só de pensar que nunca mais te vou ver nas festas do meu pai, nas viagens, nas idas a Cortegaça, a minha alma preenche-se de tristeza.
Olha... adoraria que pudesses ver os meus textos para veres como não me esqueço de ti e que vou escrevendo coisas sobre a tua pessoa fantástica. Não tenho estado com a tua família, mas espero estar em breve para ver como estão, principalmente a princesinha Maria!   Vou-te dando notícias da minha vida, quer sejam boas ou más. Está atento, Vítor! Adoro-te, eras um homem espetacular e permaneces na memória de todos nós que sentem tanto a tua falta... Até logo

2 comentários:

  1. Podes crer minha querida, a sua falta é mais que imensa e as tuas palavras são um doce apesar de me porem a soluçar....
    Bj enorme

    ResponderEliminar
  2. só vi agora! desculpa, às vezes consigo ser doce "demais"! Vamos voltar a vê-lo numa outra vida, talvez...

    ResponderEliminar