segunda-feira, 2 de abril de 2012

Esforço não reconhecido/insuficiente

Desiludi-me, desiludi outros, o meu nome do meio é desilusão. 
Sinto que me esforço, mas ao mesmo tempo todo o meu esforço não é reconhecido, e não valeu de nada. Posso não me ter esforçado o suficiente, mas pensei que pelo menos fosse o suficiente para não descer. 
A palavra que mais tenho usado é "desculpa". Voltar atrás no tempo, não posso, mas para salvar todas as coisas estúpidas que fiz, posso melhorar. Disse isto para mim mesma em Dezembro, e não consegui fazê-lo. Se não conseguir fazê-lo agora eu terei de repetir mais uma vez a famosa palavra "desculpa", pois voltarei a desiludir. 
O meu cérebro não devia estar em mim, devia estar nos que o merecem. Eu sinto que, neste momento, não mereço nada do que tenho. 
Era suposto estar tudo a correr bem, era suposto eu estar a fazer para que tal acontecesse.
As coisas boas não escondem as coisas más, mas as coisas más fazem com que parte das coisas boas se ausentem.
Terei de me auto-castigar e obedecer a todas as minhas regras, para poder ter uma vida descansada, para que no meu dia-a-dia esteja em paz com a minha consciência, poder ajudar os outros e não precisar de ajuda para mim. É tudo o que peço..

Sem comentários:

Enviar um comentário