sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amor, REGRESSA!

Já à algum tempo que ñ escrevia sobre este tema… “amor”. Uma palavra bem comum, mas um sentimento muito raro. Pessoas que usam a palavra amor, para mostrar um sentimento que ñ existe, um sentimento invisível. Grande parte das pessoas ñ sabe o que é, de fato, o amor. Nem eu sei bem, penso… Sei apenas que ñ uso o comum “amo-te” sem o sentir realmente. Ñ digo que todas as pessoas o digam, mas sei que pelo menos aqui, em Portugal, em 100% de pessoas, aproximadamente 97,9% o dizem à toa.
O amor, na realidade, é um sentimento demasiado forte, que devia ser percebido por esta população que hoje em dia, está um desastre. Eu posso dizer que sinto amor, pelo que faço… a escrita! Sei que dou a dedicação e o amor à medida certa, porque tudo o que escrevo vem do coração, vem com AMOR! Adolescentes, tal como eu, talvez se virem este texto vão pensar “que miúda estúpida… como é que é possível ela amar escrever?” se ñ o pensam, ainda bem, porque eu, pelo menos, ñ amo só as pessoas. Felizmente, tenho a capacidade e a vantagem de conseguir amar outras coisas… como por exemplo, amo a natureza, sem dúvida alguma, apesar de às vezes poluir um pouco, como todos nós fazemos. Uns mais que outros, é certo.
Deixo-vos a pensar nisto, espero que, um dia, o verdadeiro amor, o que as pessoas de antigamente sentiam, regresse.

1 comentário:

  1. Eu acho que tens toda a razão sobre o amor e eu acho que nenhum sentimento é invisível.
    Tu tens imenso jeito para escrever estes textos.

    Adeus e muitos beijinhos.

    Da Laura Cruz 8 anos

    ResponderEliminar