quinta-feira, 19 de maio de 2011
True Thing
Pode ser estranho e bonito.. eu própria gosto de coisas estranhas e se forem bonitas ainda melhor. Provavelmente, já viram milhares e milhares de redações sobre o amor, porque estupidamente, é um bom exemplo para uma coisa estranha... e por vezes, bonita! Como por um lado mais negro pode ser cruel e infiel.. É como tudo, tudo tem um lado bom e um lado mau, existem sempre pessoas que por muito que não queiram, nos deitam abaixo só por não gostarem de nós como nós queriamos. "o fruto proibído, é sempre o mais apetecido"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gosto mesmo da tua fotografia "nómada". Como gosto igualmente deste texto. Começas a escrever bem.
ResponderEliminarBeijo
Obrigada Papi :) vou continuar a escrever e um dia irei escrever para ti!
ResponderEliminarBeijo!
Temos que conseguir deixar que os outros gostem de nós como eles querem. Só assim podem gostar verdadeiramente de nós. Sé tentarmos controlar a maneira como gostam de nós estamos a estragar a amizade. Muitas vezes vezes gostam de nós por coisas que somos e não temos consciência, esses fazem-nos aprender coisas novas sobre nós. Para mim são os melhores amigos!
ResponderEliminarEstou maravilhada com o teu blog!! Na verdade, conhecendo-te como eu te conheço, não devia ficar admirada... mas, precisamente por te conhecer, sei essa tua fantástica característica de nos surpreender sempre pela positiva. Boa fofinha, contínua sempre assim!
ResponderEliminarObrigada aos dois! Concordo plenamente contigo, AZ! E Cristina fico muito agradecida, estou maravilhada!
ResponderEliminarAdoro este teus texto Francisca , faz com que pense um pouco. E o amor não tem descrição é uma palavra sem significado !
ResponderEliminarAdoroo-te ! :)