sexta-feira, 20 de maio de 2011

Infelicidade Persistente

A parte dura da vida é a perda de alguém, seja morte, seja por ter fugido. A perda de alguém deixa-nos de rastos, por completo. Se for alguém importante, muito pior!
Sei o que é a perda de alguém importante, e sei o que se sente... recordações sejam boas ou más que não nos saem da cabeça, dor persistente que é impossível tirá-la do nosso coração, da nossa alma.
A felicidade não depende só de nós, depende de todos um pouco...
Este texto é para uma grande amiga minha que perdeu alguém mesmo importante.
"Vais conseguir ultrapassar isto amor, e eu vou-te ajudar no que puder. Adoro-te"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Louca Imperfeição


Não somos perfeitos e odiava sê-lo ou conhecer alguém perfeito. O perfeito não erra em nada, teria uma vida estúpida... aliás poderá chamar-se vida a uma pessoa que vivesse a perfeição? Na minha opinião acho que não. A pessoa não teria de fazer escolhas, não teria de abdicar de nada, porque tudo o que fazia saía perfeito. Como todos sabem, os humanos erram, eu sou humano, tu és humano, eles são humanos.
Não se preocupem em tentar fazer tudo bem, preocupem-se em fazê-lo com coração.
Be yourself!

O LADO BOM DA VIDA!

Uma coisa que acho que nunca vou deixar de gostar é da música, acalma-me a alma quando está triste, faz com que cante sempre a mesma coisa durante um dia inteiro sem exagero! A música faz-me lembrar tanta coisa, natureza, paz, amor, amigos! É uma coisa que é quase impossível não se gostar dela. 
Resumindo, a música? INSPIRA-ME! (e adicionei a música que estava a ouvir enquanto escrevia)

True Thing

Pode ser estranho e bonito.. eu própria gosto de coisas estranhas e se forem bonitas ainda melhor. Provavelmente, já viram milhares e milhares de redações sobre o amor, porque estupidamente, é um bom exemplo para uma coisa estranha... e por vezes, bonita! Como por um lado mais negro pode ser cruel e infiel.. É como tudo, tudo tem um lado bom e um lado mau, existem sempre pessoas que por muito que não queiram, nos deitam abaixo só por não gostarem de nós como nós queriamos. "o fruto proibído, é sempre o mais apetecido"